Teresa Kodama enaltece a Campanha Sinal Vermelho na luta pelo fim da violência contra a mulher

Mais uma vitória e avanço na luta das mulheres pelo fim da violência!!! 

A Procuradora do Estado Aposentada e Artista Plástica Autodidata, Teresa Kodama, apoia totalmente a importantíssima #campanhasinalvermelho, campanha de ajuda às vítimas de violência doméstica na pandemia; lançada pelo CNJ – Conselho Nacional de Justiça, em parceria com a AMB – Associação de Magistrados Brasileiros e tendo a APAMAGIS – Associação Paulista de Magistrados como uma grande apoiadora da campanha. 
 

Desde 18 de maio a Campanha Sinal Vermelho chega aos supermercados de São Paulo por adesão da APAS – Associação Paulista de Supermercados  

https://apamagis.com.br/institucional/campanha-sinal-vermelho-contra-a-violencia-domestica-chega-aos-supermercados-paulistas-apos-adesao-da-apas/.

 
O termo de adesão foi assinado durante a feira Apashow, pelo Presidente Ronaldo dos Santos e pela Diretora da AMB – Associação de Magistrados Brasileiros – Mulheres, Doutora Domitila Manssur. 
 
A Juíza de Direito Doutora Domitilia também representou a APAMAGIS – Associação Paulista de Magistrados no importante evento. E classificou a violência contra a mulher como um “atraso cultural, social e econômico” (site da APAMAGIS). 
 
Muitos estabelecimentos deveriam aderir a essa grandiosa Campanha Sinal Vermelho do CNJ – Conselho Nacional de Justiça, em parceria com a AMB – Associação de Magistrados Brasileiros. 
 
“Meninas que sofreram abuso infanto-juvenil serão potenciais vítimas de violência doméstica”, na fala da capitã da 3ª Cia. do 20º Batalhão da PM de Itapevi, Sandra Aparecida dos Santos (site da APAMAGIS). 
 
Não podemos aceitar abusos infanto-juvenis, violência contra as mulheres, manifestações ou depreciações em situações que envolvam mulheres, com falas irônicas, jocosas, tentando enfraquecer a luta das mulheres com falas patriarcais, machistas ou misóginas e esse respeito. 
 
E a Lei de Alienação Parental, apesar da recente mudança, deve ser revista.  
 
Houve um grande avanço na luta dos direitos das mulheres e uma transformação da sociedade. 

 
Não há mais espaço para a fragilização das mulheres, pois o espaço já foi conquistado. 
 
A sociedade deve se mobilizar e combater a existência das diversas formas de violência contra as mulheres. 
 
Todas as mulheres devem ser valorizadas e respeitadas. Aliás, todas as pessoas devem ser valorizadas e respeitadas. 
 

Todas as mulheres devem exigir a dignificação de sua condição de mulher e não aceitar nenhum tipo de violência. 

 
Em caso de violência, não hesite, denuncie!!! 
 
Pelos telefones 180 e 190. 
 
Podem buscar o GEVID – Grupo de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher do Ministério Público do Estado de São Paulo ( http://redededefesadedireitos.com.br/servicos/promotoria-de-justica-de-enfrentamento-a-violencia-domestica-da-capital-gevid-nucleo-central/), COMESP –  Coordenadoria  da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário (https://www.tjsp.jus.br/Comesp), nas Delegacias, na Casa da Mulher Brasileira (https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/direitos_humanos/mulheres/equipamentos/index.php?p=288423)  e em diversos locais. 
 
Grande avanço no combate à violência doméstica! 

Vamos aderir a essa campanha, com divulgação e conscientização de todas as mulheres!!! 
 

Digam não à violência contra a mulher! 
 

Basta de violência!!! 

Caso saiba de alguma mulher que esteja sofrendo violência, denuncie!!! 

Para adesão à campanha e mais informações, escreva para sinalvermelho@amb.com.br

Vamos todos caminhar juntos e de forma harmônica na busca de um mesmo ideal!!! 

Juntos Somos Mais Fortes!!! 

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

Postagens Relacionadas

Mostrar Aviso