“Canta, Cantareira”. Parceria de Macaco Branco vende disputa na Acadêmicos do Tucuruvi

A Acadêmicos do Tucuruvi já tem seu samba-enredo para o carnaval de 2025. Com uma grande festa realizada em sua quadra social na noite deste domingo (04), a final da disputa de samba definiu a parceria composta por Macaco Branco, Prof. Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcelo, Denis Moraes e Marcelo Faria como a bicampeã, haja visto que esta mesma equipe venceu a disputa do último carnaval. A obra embalará o enredo “Assojaba – a busca do Manto”.

A disputa contou com nove obras que se apresentaram ao longo das semanas e quatro finalistas estiveram na grande final. O evento também teve apresentação dos segmentos da escola com encenações realizadas pela equipe cênica da agremiação, assim como a troca do pavilhão de enredo para o segundo casal MS&PB, Gustavo Oliveira e Camila Pacini.

“Foi uma disputa difícil, precisávamos de um samba à altura do nosso último hino que foi o de IFÁ. Escolhemos a melhor obra da safra e certamente nos ajudará nessa busca pelo manto, que também é o nosso campeonato. Podem aguardar uma Tucuruvi ainda mais forte em 2025”, revelou Rodrigo Delduque, Vice Presidente da Tucuruvi.

A escola da cantareira será a 5ª agremiação a desfilar no sábado de carnaval, dia 1º de março de 2025, pelo Grupo Especial do carnaval de São Paulo.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Tucuruvi

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

Siga em nossas Redes

Mais popular

Obtenha as últimas atualizações

Assine nosso boletim semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novas pautas, atualizações.

Postagens Relacionadas

Você sabe o que é o G20?

Artigo de Thiago de Moraes jurista, cientista político, apresentador ancora, jornalista   MTB 0091632/SP  No cenário global contemporâneo, onde a interdependência econômica

Mostrar Aviso