Doce Encontro anuncia o lançamento da segunda parte de novo álbum e do single “Cicatriz”

É com grande expectativa que o grupo Doce Encontro, lança hoje (30/11) em todas as plataformas digitais a segunda parte do projeto “Doce Encontro – 20 anos”, com destaque para o single “Cicatriz”. O registro audiovisual estará disponível no canal oficial do grupo dia 01.12.

O lançamento do álbum, gravado no Terra SP, com a direção geral de Neto Reis, marca um momento significativo na trajetória musical do Doce Encontro, que selou recentemente uma parceria com o grupo Universal Music – Rooftop e comemora 20 anos de carreira com esse novo projeto, consolidando sua posição no cenário musical brasileiro.

O novo single “Cicatriz” – composição de Suel e Allan Lima é aguardado com grande ansiedade e promete ser um novo hit com a marca registrada do grupo, trazendo uma batida contagiante e uma letra envolvente. Os fãs podem esperar uma música que vai além das expectativas, incorporando o estilo inconfundível do Doce Encontro.

“Cicatriz é uma linda música, que retrata a dúvida de uma pessoa que já sofreu por amor, em se envolver novamente com alguém. O single tem o DNA do Doce Encontro, com uma letra muito bem escrita pelo Suel e pelo Allan e lindamente arranjada pelo professor Jota Moraes.

Doce encontro 20 anos é um resumo de uma discografia, com muita identidade, que foi sempre o que buscamos em nossa carreira; sucessos e músicas do lado B, além de muitas inéditas pra seguir escrevendo a nossa história musicada. Para emocionar, pra cantar alto, pra dançar, divirtam-se”. Enfatiza Thiago Alexandre

Além do lançamento da inédita “Cicatriz”, o grupo promete nesse novo álbum, uma jornada musical emocionante, apresentando uma variedade de novas faixas, entre elas podemos destacar: “Casa Vazia”, “É Grau”, “Coquetel”, “Meia Luz”, “Temperamental” e “Manter a Brasa”. À medida que se preparam para esse lançamento, fica claro, que o Doce Encontro está pronto para mais uma vez, deixar sua marca na música brasileira. Com uma mistura de talento inegável, paixão pela música e o calor de sua base de fãs, o grupo continua a escrever um capítulo extraordinário em sua história.

Criado em 2003 na cidade de São Paulo, o grupo Doce Encontro é composto por Eder Miguel (cantor, compositor e produtor musical, formado em técnica vocal pela ULM – Universidade Livre de Música Tom Jobim); Tiago Alexandre (compositor já gravado por artistas como Sorriso Maroto, Ferrugem, Turma do Pagode, Péricles, Exaltasamba e Jeito Moleque), que toca cavaco e é também produtor musical, formado em violão e teoria musical pela Fundação das Artes; Cauê Bueno (estudou percussão brasileira no Conservatório Souza Lima e toca pandeiro) e Thiagão (toca tantan e é também diretor de bateria na Escola de Samba Mocidade Alegre, de São Paulo).

https://umusicbrazil.lnk.to/Album20Anos_AoVivo

Para saber mais acesse:

www.instagram.com/doceencontro

www.tiktok.com/@doceencontro

www.youtube.com/@DoceEncontro

www.threads.net/@doceencontro

www.facebook.com/doceencontro

Fotos crédito: Dani Valverde

Fonte: Fernanda Lara Rocca 

Ficha Técnica Geral – Doce Encontro 20 anos em SP – por US3

Áudio Produzido por Tiago Alexandre Gravado ao vivo no Terra SP por Mauricio Pinto

Mixado por Gabriel Vasconcelos no Estúdio Century (RJ)

Vídeo Dirigido por Pinta Produz

Direção geral: Neto Reis

Direção Artística: Bruno Cardoso e Lelê (US3 / Rooftop) Produção Executiva: Bruninha Pereira e Ana Carolina Esmeraldo Assistente: Giulia Andrade

Uma produção UNIVERSAL MUSIC dirigida por Rooftop

Artistas: Cauê Bueno (Pandeiro, Percussão e Coro) Eder Miguel (Voz) Thiagão (Tantã e Percussão) Tiago Alexandre (Cavaco, Voz e Coro) Arranjos: Tiago Alexandre Eder Miguel Jota Moraes Rafael Castilhol Michel Fujiwara Naldo Souza Lua Lafaiette Músicos Convidados: Bateria: Edu Peixe Bateria Eletrônica: Rafael Castilhol Baixo: Henrique Martins (Piga) Teclados: Piu Cabral Violão Nylon: Rafael Ferreira Guitarra: Michel Fujiwara Banjo: Thiago Silva Pandeiro, Repique de mão e Efeitos: William Mendonça Surdo e Tamborim: Alisson de Oliveira Repique de Anel, Caixa, Cuica e Tamborim: Richão Gaita, Flauta e Sax: Augusto Guerra Protools: Lelê e Gabriel Vasconcelos

Coro: Erick Jordan, Flavinho Leão e Fael Lima Violinos: Thiago Teixeira, Marcos Graça, Fernando Matta, Pedro Amaral Viola: Diego Silva Violoncelo: Daniel Silva

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

Postagens Relacionadas

Mostrar Aviso