Jornalista Bernardo Guedes comemora 400 mil visitas em seu site

www.bernardoguedes.com 

O site do jornalista gaúcho Bernardo Guedes atingiu a marca de 400 mil visualizações. O editor que soma uma década à frente de grandes reportagens e entrevistas com celebridades viu a plataforma que leva seu nome e sobrenome estourar na internet.  

A página aborda temáticas atuais e discussões relevantes sob o viés do colunismo social. O jornalista já entrevistou personalidades de destaque que vão desde os maiores empresários brasileiros até divas como Gretchen, Adriana Bombom e Nati Casassola. 

Esta conexão que é proporcionada pela web (entre o que é tangível e o intangível) aguça o interesse das pessoas e serve de termômetro para verificar a preferência do público. Que está a cada dia mais exigente nesta busca de consumo por conteúdo de qualidade com credibilidade.  

Para comemorar o alcance de quase meio milhão de views, Bernardo Guedes celebrou a conquista com um ensaio de fotos com o renomado fotógrafo Jackson Freitas. Um bolo Bentô Cake foi confeccionado exclusivamente pela doceria Cau Cakes com a mensagem escrita: “400 mil, obrigado Brasil”. Envaidecido com a plataforma foi criada nos Estados Unidos, Bernardo comemora.   

Sobre Bernardo Guedes 

Bernardo Guedes é formado em Jornalismo pela UNISINOS com pós-graduação em Cinema também pela UNISINOS e mestre em Processos e Manifestações Culturais na FEEVALE.  

Trabalha como repórter e apresentador de TV faz 10 anos, iniciou sua carreira na TV Unisinos, apresentou o Programa Tá da Paranóia na NET e faz nove anos que está na emissora TV Cultura do Vale na FUNDARTE em Montenegro. Este ano estreia um novo programa na grade da emissora chamado “Dá o Play” onde dá dicas de filmes e séries.  

Bernardo recebeu o prêmio de destaque do colunismo em Santa Catarina das mãos de Fernando Fischer em 2019. E esteve classificado entre os cinco melhores jornalistas do interior do estado no Prêmio Press 2020.  

Recentemente foi o roteirista e diretor geral do reality dos influenciadores digitais chamado “Os Descendentes” que abordou a cultura alemã e italiana com participantes de vários estados do Brasil e que está sendo veiculado no YouTube.  

Bernardo é diretor de marketing da ACORS – Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul, membro da FEBRACCOS – Federação Brasileira dos Comunicadores e Colunistas Sociais e vice-diretor de comunicação da ABRACCONE – Associação de Mídia do Norte e Nordeste.   

Serviço:
Crédito das fotos: Jackson Freitas
Look: Social Express Canoas
Hair: Felipe Geiger – Up Lashes Academy
Agradecimentos: Bete da Rosa, Ângela Frohlich, Cau Cakes. 

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

Postagens Relacionadas

Mostrar Aviso