O Retiro Metamorfose, promovido pela carioca Natalia Rabelais, foi impactante para os participantes. Após um período difícil de pandemia, e ano, todos puderam compartilhar de experiências sagradas de limpeza e cura. Visando ao aprimoramento do indivíduo e de sua relação com o sagrado. Um verdadeiro detox de fim de ano. No meio da natureza, alimentação vegana e muitos períodos de jejum, as cerimônias guiadas por sacerdotisas consagradas como Talita, Natália e Cinthia, foram belíssimas. Estiveram por lá desde 11 11, e estão saindo, já aguardando novas datas.
Ana Carolina de Pinho Simas, Janaina Ravaglio, Moara Guimarães, Bruno Moreira Souza, Natalina Costa, Ramirez Fonseca, Beatriz Bhering, Daniele Moraes, Anah Corrêa e Seco, Cinthia Simão Nacamura, Talita Simão Nacamura, Poliana Godoy, Ana Paula Lima, Natália Rabelais, Lailla Duarte, foram algumas presenças em uma semana especialíssima.Eles puderam participar de vivências, praticas, e oficinas diversas.
Existem diversos tipos de retiros (formação, espiritual, meditação, reflexão), porém o Metamorfose, teve uma condução diferenciada, estudos de mantras, jogos védicos, consagrações de medicinas da Floresta, oficinas de filtros dos sonhos e outras.
Isolados, onde realizaram eventos de natureza mais pessoal, ou em grupo, com os pés na terra, banhos de cachoeira, guiados por pessoas experientes de todo Brasil.
Os participantes de forma coletiva deram destaque ao sentimento de zelo, cuidado e acolhimento, oferecido pelas sacerdotisas e pela organização, o acolhimento foi um passo inicial importante para as que se criasse um ambiente onde cada um pudesse se entregar aos seus processos individuais. E que venham outros.
Divulgaremos em breve.